25 de jul de 2013

Pausa para organizar os pensamentos

|
Olá pessoal!

Muitos de vocês já perceberam que a quantidade de postagem no blog tem dimuído. Se antes eu tentava postar uma vez por dia, agora se posto uma vez na semana já é muito.
Há algum tempo dei uma pausa com o blog, mas dessa vez, estou tentando não pará-lo totalmente, apesar de ter pensado em fecha-lo. Mas além de algumas pessoas queridas terem me dado apoio para desistir dessa ideia, andei pensando e refletindo e por isso vim aqui compartilhar com vocês, para quem sabe possamos trocar uma ideia sobre o assunto.

[daqui]

Muitas coisas têm mudado na minha vida, algumas certezas que antes eu tinha já não existem, pessoas que pensei que estaria sempre ao meu lado, hoje já não estão. Mas a vida é isso aí, um ciclo de mudanças e estando preparada ou não, tenho de aprender e passar por toda e qualquer dificuldade, só assim se vive.
Meu ânimo para postar, diminuiu consideravelmente, parece que até as ideias teimaram em me abandonar desta vez. Mas não consigo parar com o blog, pelo menos não por enquanto. Foi através dele que conheci tantas pessoas bacanas e que hoje fazem parte da minha vida, mesmo que virtualmente. E por conta dele, hoje não me sinto tão sozinha como talvez estivesse. Gosto de vir aqui compartilhar com vocês, as coisas que compro, as novidades que descubro, os meus pensamentos e opiniões sobre coisas, livros e histórias. Aqui é o lugar que me sinto bem. Esses dias li um post no blog Morando Sozinha e me indentifiquei muito com o que a Fran falou, aqui é onde posso ser eu mesma, apesar de na maioria das vezes não me mostrar por completo pras pessoas e aqui ser um espaço aberto onde qualquer um pode ler, eu não tenho medo de mostrar, é como se estivesse em meu quarto conversando com amigos e pessoas que posso confiar.

Por isso digo que o Planet Pink vai continuar, mesmo que a priori seja aos trancos e barrancos. Estou pensando em mudar o layout e sei que isso vai ser uma respiro de ânimo. Continuem comigo, continuem aqui, comentando ou não.

E obrigada por tudo!

3 comentários:

  1. Oi Pati,
    Que bom que você não vai desistir, persista. Mande essa tristeza embora. É a vida, passamos por esses momentos nada alegres.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. O blog é muito bom né? Podemos ser nós mesmas

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. É assim que eu gosto...e vamo que vamo!
    :D

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos e fiquem à vontade para comentar!

Comentários ofensivos e similares não serão aceitos.