26 de fev de 2016

5 motivos para torcer pro Leo ganhar o Oscar

|
Chegou o grande dia para os amantes do cinema e filmes em geral. Amanhã, dia 28 teremos mais uma edição do Oscar e esse ano, além da expectativa há uma grande torcida para o Leo DiCaprio. Não que nas outras  350 mil indicações dele, não tenha havido torcida, mas Leo já se tornou o rei dos memes por causa dessas indicações e dessa vez, com sua atuação em O Regresso, e vamos combinar que se dessa vez o cara não levar, tão fazendo bulling com o Leozinho e é só sentar e chorar.



Então resolvi juntar 5 motivos lindos e maravilhosos, vindos direto da minha mente muito abalizada no assunto, pra não dizer o contrário, de porquê devemos torcer pro Leo e dessa vez com corrente de fé e tudo! Alerta de post com gifsssss.


1 - Leozinho congelado

leonardo dicaprio titanic movie kate winslet


Gente do céu, a danada da Rose deixou o Leo morrer congelado depois dele ter feito de tudo pra salvar a vida dela! ¬¬ Desculpem-me os amantes do filme, mas não consigo assistir Titanic justamente por isso, me dá muita raiva, ELE CABIA NAQUELA PORTA! Ou seja lá o que era aquela madeira. Até a própria atriz, recentemente, deu uma entrevista em que ela também concorda que ele cabia ali. Então deixaram o bichinho congelado no fundo do mar por maldade </3




2- Leozinho e sua máscara



Pra quem não lembra, já tivemos DiCaprio em dobro nos filmes! Que foi no O Homem da Máscara de Ferro. Independente se tu gostou ou não do filme, vamos combinar que é muita maldade prender aquele lindo rostinho numa máscara e ainda de ferro, por tantos anos! Crueldade rolando solta naquela época. Então vem comigo na linha do tempo, Leo ficou anos preso atrás duma máscara de ferro, e nem era linda e poderosa como da Marvel, e depois ele morreu congelado. :( tadinho!


3 - A Ilha do Medo de DiCaprio


crazy leonardo dicaprio shocked frustrated angry

Ai gente, eu sou apaixonada nesse filme. A tensão, o mistério, o Mark Ruffalo e o Leo. Aquele nervoso pra descobrir o que tá acontecendo naquele sanatório, você vai acompanhando cada passo do DiCaprio, querendo muito entender o que está acontecendo e tudo ali é surpreendente. É uma atuação maravilhosa que não consigo conceber ele não ter sido indicado por esse filme. Inclusive o filme é baseado num livro, sabiam?



4 - O crush dos anos 90


leonardo dicaprio movies lindsay lohan 13 twins


Os mais novos podem não se lembrar, mas eu que já to ficando caquética (a exagerada) bem me lembro dessa época, em que todas as garotinhas eram loucas pelo Leo e a moda na época era ter caderno com ele na capa e colecionar várias revistas. Eu não colecionava, mas tive o meu caderno(ou foi do Thiago Lacerda? Agora não lembro). De qualquer forma o rapazinho do rosto bonito cresceu e ano após ano vem mostrando seu talento.



5 - O Regresso

leonardo dicaprio the revenant

Nada mais épico que o Dicaprio ganhar o Oscar indicado por sua atuação em um filme com esse nome, O Regresso e subir aquelas escadas da premiação, divando em busca da tão sonhada estatueta. A atuação dele nesse filme está minimalista e ao mesmo tempo visceral, com poucas palavras mas com muita expressão facial e corporal, o danado arrasô!

Então vamos continuar na torcida, meu povo!
Vai lá Leo, pega o que é seu!

leonardo dicaprio mash up oscar



2 comentários:

  1. até eu que não sou tão fã assim, acho a campanha válida, coitado ja bateu tanto na trave!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos e fiquem à vontade para comentar!

Comentários ofensivos e similares não serão aceitos.