7 de mar de 2016

Nova parceria: Autora Amanda Oliveira

|


Olá pessoal!

É incrível como você vai desanimando do blog e postando cada vez menos pensando na mudança que nunca vem, mas mesmo assim boas oportunidades aparecem. Dessa vez venho anunciar mais uma parceria com uma autora nacional, a Amanda Oliveira. A Amanda me procurou e fechamos parceria e espero que seja boa para o blog e para ela, e para vocês leitores também, que através de mim vão conhecer um pouco mais sobre sua obra. 





Amanda Oliveira, nascida na cidade de São Paulo, é psicóloga, Master Coach, gestora de Recursos Humanos e palestrante motivacional.
É coautora dos livros Coaching nas Empresas – estratégias de Coaching para o ambiente corporativo e Por que sou Coach?.
Sua trajetória profissional é baseada em sua missão de vida – inspirar as pessoas a viverem o melhor que elas podem ser, por meio do life Coaching e de suas palestras motivacionais com foco na superação de limites.





Sinopse 
A maioria das pessoas, por mais diferentes que sejam, querem ter uma vida tranquila, realizar seus sonhos e, principalmente, ter o direito de escolher como viver, sem a interferência de acontecimentos dolorosos e violentos que batem à nossa porta todos os dias, seja através do noticiário da TV, seja nos cercando na esquina de uma rua qualquer. Este livro é um relato pessoal de Amanda Oliveira, uma jovem comum que, no auge de sua vida, experimentou a dor, o desespero e a solidão amarga que só quem vive conhece. Em questão de minutos, viu o seu belo mundo entrar em ruínas por conta da violência gratuita e de toda a negligência que sofreu. O intuito dessa história real não é oferecer ao leitor um manual de como superar adversidades ou traumas, tampouco uma receita de bolo para a felicidade; a vida é complexa demais e a reação de cada ser humano diante dos problemas é diferente. O objetivo, na verdade, é contar que é possível reconstruir a vida, mesmo quando tudo parece estar perdido, e inspirar cada pessoa a ser sempre o melhor que pode ser. No final, se abrirmos bem os olhos, poderemos aprender que perder é ganhar.

FanPage

Primeiro Capítulo


Em breve trago a resenha para vocês! Amanda, obrigada pela confiança em meu trabalho.

Beijos!


18 comentários:

  1. Parabéns pela parceria. Eu não conhecia a autora mas achei o livro dela tenso, deve ser excelente. Gostei da capa e da sinopse, quero ver a resenha depois

    ResponderExcluir
  2. Oiii!!Tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Não conhecia a autora, mas fiquei interessada em conhecer obras dela.
    A sinopse do Grito que ninguém ouve me chamou bastante atenção.
    Desejo a você sucesso.
    Um grande beijo e até a próxima.
    >>Dhessy

    ResponderExcluir
  3. Olá, Nati!
    Parabenizo o blog pela parceria e desejo muito sucesso à autora!
    Parabéns, inclusive, por valorizar talentos da nossa literatura, pois muitas vezes deixamos de ler autores brasileiros, esquecendo que também merecem toda a nossa atenção!
    Beijos!

    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que legal! vai ser ótimo conhecer mais da autora pelo seu blog
    sucesso pra ambas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito legal!
    Parabéns pela parceria! O blog está crescendo! :)
    Beijos!

    http://perolairregulaar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. OIe Nati!
    Parabéns pela parceria!! É sempre bom adicionar mais um parceria ao blog né? Espero que a parceria seja positiva para ambas e que a leitura seja muito proveitosa! Sucesso para vocês!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
  7. Oi Nati, tudo bem?
    Entendo o que você fala, estive e de vez em quando passo por esse sentimento de desanimo, mas aí deixo aquietar e retorno a postar. Parabéns pela parceria. Não conhecia a autora, mas achei interessante o livro, por ser um relato pessoal. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi, flor!
    Eu me interessei muito em conhecer a obra da autora, pois é uma autobiografia e também sou psicóloga. Portanto, valorizo obras que apresentam como proposta o incentivo para que o leitor nunca perca a esperança e sempre esteja disposto a viver um processo de mudança pessoal. Nunca é tarde para superar nossos próprios limites. Anotei a dica e parabenizo a autora pela obra! Parabenizo o blog, também, pela parceria.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Primeiramente, parabéns pela parceria! Sei exatamente como é estar desanimada com o blog, tenho passado por isso, mesmo ainda postando com regularidade, os dias que destinei a isso, tenho ficado bem desanimada com tudo em geral, leituras, parcerias, sei lá o que tá acontecendo, mas tenho certeza que vai melhorar! Agora eu fiquei super interessada no livro da Amanda, a sinopse é instigante! Vou aguardar sua resenha para saber mais sobre o livro!

    Enfim, desejo sucesso a ambas e que a parceria traga bons frutos.

    Da Imaginação à Escrita

    ResponderExcluir
  10. Oi!!
    Não conhecia a autora, mas é sempre bom conhecer autores novos, já vou falar o que achei da capa do livro, ela passa um ar de drama que me chamou muito a atenção.
    O livro mostra uma história real e eu amo isso, adoraria poder ler esse relato.
    Beijão!
    Lilica - O maravilhoso mundo da leitura

    ResponderExcluir
  11. Oi Naty!
    Parabéns pela parceria!!! Espero que seja uma parceria de sucesso e que traga bons frutos para ambas. :)
    Achei a história interessante, ainda mais por ser uma história real. Eu simplesmente adoro esse tipo de livro e vou ficar de olho na resenha quando vc lançar. :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi, Nati. Olha, menina ANIMA ISSO AQUI VAMOS LÁ!
    Vamos fazer a mudança no seu blog, trocar layout para te dar um ânimo a mais e etc. Não pode desanimar não, seu blog é tão bacana :(
    Mas enfim, parabens pela sua parceria nova. Espero que ela te de um animo a mais para continuar.
    Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  13. Oi, Nati!
    Parabéns pela parceria! Sucesso para ambas! *----*
    Muito legal o perfil da autora e interessante o tema do livro, mas não chega a me atrair por eu simplesmente não ser muito chegada em leituras mais teóricas ou de ramos profissionais; o único que lembro de ter lido, já faz uns bons anos, foi A Menina do Vale, da Bel Pesce, leitura legal, mas nada além disso no meu caso, rs. Ainda assim, espero que goste da leitura!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
  14. Oiii!

    Parabéns pela parceria floooor! Que seja uma grande leitura e que te traga grandes novidades! Esses reconhecimentos são maravilhosos para nós, é sempre muito bnom quando acontece né?
    Adorei a noticia!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Oi Nati, sua linda, tudo bem?
    Que bom, parabéns pela parceria, desejo muito sucesso para vocês. Nossa, o título do livro é bem forte e quando li a sinopse gostei muito da mensagem que o livro vai trazer. Também acredito que podemos tirar um aprendizado de tudo o que passamos, por mais doloroso que seja.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oiee ^^
    Ebaaa, parabéns pela parceria \0/ Ainda não conhecia a autora e nem o livro, mas fiquei bastante curiosa, pois a história parece ser interessante, principalmente por ser real. Imagino que seja uma história forte e cheia de emoções, estou curiosa para saber o que você vai achar do livro :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, que ela seja um sucesso para você e a autora.
    Não conhecia o livro, mas só lendo o título fiquei curiosa e depois de ler a sinopse vou procurar para ler, além do fato de me chamar a atenção por ser uma história real.
    Também aguardo sua resenha.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceria! Adorei a sinopse do livro e posso dizer que fiquei extremamente interessada. Lerei o primeiro capítulo e claro, aguardarei sua resenha!


    Beeijos, Erica Regina
    Blog Parado na Estante
    Fanpage Parado na Estante

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos e fiquem à vontade para comentar!

Comentários ofensivos e similares não serão aceitos.