13 de jul de 2016

Músicas nos filmes do Joseph Gordon-Levitt

|

Olá minha gente!

Hoje é dia do Rock e nada mais justo em fazer um post musical por aqui não é mesmo? Primeiro eu pensei em trazer algumas indicações de bandas novas, mas como não tenho escutado nada novo ultimamente ou não muito no segmento do rock, resolvi escrever um post que estava na minha cabeça já há algumas semanas.
Recentemente eu assisti com meu amor o filme 50/50 com Joseph Gordon-Levitt, o filme é ótimo como a maioria dos filmes do ator, que a propósito eu adoro desde 10 coisas que odeio em você e ainda mais depois de 500 dias com ela, mas quando estava assistindo eu percebi que os filmes do ator sempre tem uma trilha sonora incrível e é o que faz uma grande diferença nas histórias apresentadas.



São vários nomes da música que tocam durante os filmes do Joseph. Temos Pearl Jam, Radiohead, Lana del Rey em 50/50. Em 500 Dias com Ela temos She & Him, Simon & Garfunkel, The Smiths, Regina Spektor. E em Hesher, o filme com a trilha mais rock, as músicas ficam por conta do som do Metallica.
Preparei uma playlist com um pouco das músicas tocadas nos filmes, espero que gostem tanto quanto eu! :D




Não esquece de deixar seu comentário aqui embaixo e dizer qual seu filme preferido do ator. Ah, e me diga também se querem outros posts assim por aqui.
Beijos!



11 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não assisti 50/50, mas já assisti os outros. Eu nunca tinha parado para reparar o quanto são boas as trilhas sonoras desses filmes, só agora que você fez a playlist. Adorei o post e já estou curtindo todas as músicas da playlist.
    Beijos
    Um Rascunho a Mais

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Acho que o único filme que assisti com ele foi 10 coisas que odeio em você.
    Nenhum dos outros não me lembro.
    Adorei a playlist.
    São músicas lindas.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  3. Oie, de cabeça agora eu só me recordo de ter assistido dez coisas que eu odeio e você que aliás eu amo muito. Adorei o playlist que você se separou principalm metallica que eu amo muito.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu já assisti os três filmes, mas acho que meu preferido do ator é "500 dias com ela". Tão sofridinho nele, rs :(
    Minha trilha sonora favorita de filmes dele também é de 500 dias com ela, as músicas de The Smiths são ótimas!
    Adorei a playlist!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. OI!!

    Achei muito legal essa postagem e o fato de relacionar a música com filmes. É legal sim fazer postagens nesse estilo com um pequeno intervalo de tempo. Parabéns por ter lembrado da data (dia do rock), beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Nati, tudo jóia?
    Eu AMO 500 dias com ela! Foi quando começou meu amor pela Zoey!
    AIMEUDEUS! Lana Del Rey! Ficou ótima sua playlist, super diversificada!
    Apesar de eu amar 500 days of summer, meu filme favorito do Joseph com certeza é A origem!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Nati.
    Vou dar aquela confessada e te dizer que não vi nenhum desses filmes (nem tenho vontade) e que não conhecia essas músicas, nem mesmo essa do Mettalica, obviamente tenho que dar uma escutada na discografia deles porque só conheço as super famosas haha

    ResponderExcluir
  8. Oi Nati, sua linda, tudo bem?
    Esse ator é muito fofo, também gosto muito dos filmes que ele faz. Eu vi 10 coisas que eu odeio em você e 500 dias com ela. Adoro dicas de músicas, na sua lista as que mais gostei, pois sou fã, foram as do Pearl Jam e da Lan Del Rey. Muito legal o post comemorando o dia do Rock!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá tudo bem??
    Genteeee em que mundo eu vivo??? Ainda não assisti nenhum desses filmes, mas isso tem uma explicação meu gênero favorito é terror, então não costumo assistir outros filmes kkkkkk, adorei o post!
    Beijus
    www.bibliotecaempoeirada.com.br

    ResponderExcluir
  10. Camila, amo filmes e livros com música. Que voz a da Regina Spektor e Carla Bruni tem uma voz pra lá de sensual. Adorei a playlist. Agora, não me recordo de ter assistido nenhum filme do outro. Ok. Sou desse planeta, sim. Mas, quando me sobra tempo acabo optando por ler. Hahaha

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  11. Oi Nat!
    Os filmes com ele qu assisti foram 500 Dias Com Ela, Looper - Assassinos do Futuro, Batman (não lembro o restante do nome - hahaha) e G.I.Joe. Os que mais curti foram os dois primeiros que citei.
    Confesso que não lembrava de nenhuma das músicas no filme e tem umas ali que eu adoro!
    Adorei o post!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos e fiquem à vontade para comentar!

Comentários ofensivos e similares não serão aceitos.